14/11/17 | 13:55
Veja como fica o trânsito para a festa de reabertura da  Praça da Matriz

A Avenida Eduardo Ribeiro será interditada a partir das 6 da manhã desta quarta-feira,15, no trecho entre as avenidas Sete de Setembro e marques de Santa Cruz, para a festa de reabertura da Praça 15 de Novembro, a da Matriz, promovida pela Prefeitura de Manaus. Quinze agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) vão monitorar o trânsito para garantir o acesso seguro de pedestres ao evento.

O terminal central de ônibus não terá o trânsito interrompido. No entanto, quinze agentes do Manaustrans vão monitorar a circulação dos veículos nas vias do entorno e verificar a possiblidade de outras intervenções na área.

O acesso para a área da festa poderá ser feito pelas ruas Luiz Antony, Governador Vitório e Av. Sete de Setembro. A Sete de Setembro, no trecho entre a Getúlio Vargas e Eduardo Ribeiro,  também estará livre para o tráfego.

Haverá áreas para estacionamento nas seguintes vias:  Sete de Setembro, do lado esquerdo entre a Rua da Instalação e Eduardo Ribeiro; e entre a Rua José Paranaguá e Av. Eduardo Ribeiro;  Av. Eduardo Ribeiro,  entre Sete de Setembro e José Clemente,  em ambos os lados, de acordo com a sinalização do local.