07/05/14 | 16:12
Veja como fica o trânsito durante o jogo Princesa do Solimões x Santos

A avenida Constantino Nery, trecho em frente à Arena da Amazônia, será interditada a partir das 18h, no sentido bairro/centro,  nesta quinta-feira, 8, para dar mais segurança aos torcedores que se dirigem ao jogo  Princesa do Solimões X Santos. O trânsito no entorno do estádio de futebol será monitorado por cinqüenta e sete agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).

As interdições serão sinalizadas com gradis instalados a partir dos seguintes pontos:
– Av. Constantino Nery com Av. Torquato Tapajós, sentido bairro/centro, a partir do Viaduto de Flores; Av. Constantino Nery com Av. Desembargador João Machado (Franceses) ; Av. Constantino Nery com Av. Lóris Cordovil , sentido bairro/centro ; Av. Constantino Nery x Av. Pedro Teixeira; Av. Pedro Teixeira x Rua Francisco Orellana (Hospital Tropical); Av. Pedro Teixeira x Av. Belmiro Vianez; Av. Pedro Teixeira x Av. do Samba; Rua Lóris Cordovil x Av. do Samba e Rua Lóris Cordovil x Av. Belmiro Vianez.

SUGESTÃO DE DESVIOS:
Os veículos em deslocamento na Av. Constantino Nery, sentido bairro/centro, terão como opção as avenidas Mario Ypiranga e Djalma Batista. Quem pretende se deslocar para bairros das zonas Oeste ou Centro Oeste, pode acessar as avenidas Brasil e Teomário Pinto.

A  Av. Pedro Teixeira, no trecho entre a Constantino Nery e  Av. Djalma Batista poderá ser interditada de acordo com a avaliação do Manaustrans, caso haja necessidade. Ao final do evento , caso necessário, a Av. Constantino Nery será interditada também no sentido C/B, dependendo do fluxo de pessoas em circulação no local.