23/05/15 | 10:46
Veja como desviar do trecho interditado na R.dos Barés, atingida pela enchente do Rio Negro

Agentes monitoram o trânsito na área

A Prefeitura de Manaus interditou, na tarde deste sábado, 23, a rua dos Barés no trecho entre a rua Pedro Botelho e avenida Joaquim Nabuco, zona Sul. A interrupção é necessária porque a enchente do rio Negro começa a atingir esta área da zona central e prejudica o tráfego de veículos e de pedestres.

DESVIO – Quem segue pela rua dos Barés deve agora entrar à esquerda na avenida Joaquim Nabuco e seguir até as ruas Miranda Leão ou Andradas, para acessar a avenida Lourenço da Silva Braga (Manaus Moderna). A Prefeitura sugere que os motoristas evitem estacionar nas ruas que começam a ser atingidas pela enchente.

A interdição do tráfego é monitorada pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) que direcionou agentes de trânsito para o local e sinalizou a área com gradis. Condutores estão sendo orientados a desviar do trecho interditado