29/04/15 | 8:29
Trânsito será modificado para inauguração do Parque Rio Negro


A circulação de veículos será modificada nesta quinta-feira, 30, no trecho da orla do bairro de São Raimundo, zona Oeste, com a inauguração do Parque Rio Negro, complexo construído pelo Governo do Estado que inclui ciclovias, mirantes e áreas de lazer. O projeto do trânsito na área foi elaborado pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).

Para entrar no parque: Quem vem do bairro de Aparecida em direção ao bairro de São Raimundo, deve atravessar a ponte Senador Fábio Lucena e seguir em frente até a rua São Vicente onde deverá dobrar à esquerda, seguir pela rua Virgílio Ramos até chegar na rua 5 de Setembro para acessar o Parque. Condutores que trafegam nos bairros de São Raimundo e Glória podem chegar ao parque através das ruas São Vicente e Virgílio Ramos.

Para sair do Parque: O condutor sai na rua 5 de Setembro, acessa a rua Boa Vista que passa a ter mão única. Em seguida acessa a rua Virgílio Ramos onde terá a opção de seguir, à direita, para o centro da cidade, através da ponte Senador Fábio Lucena ou, à esquerda, para os bairros de São Raimundo ou Glória.