04/04/19 | 13:11
Servidores da justiça recebem informações sobre trânsito

Educadores do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) realizaram na manhã desta quinta-feira, 04 /04, visita às salas do Fórum Euza Maria Vasconcelos para esclarecer dúvidas sobre estacionamento em vagas especiais para idosos e pessoas com deficiência. Durante a visita, foram distribuídos kits com informações sobre o trabalho realizado pelo órgão gestor do trânsito da Prefeitura de Manaus.

Para a assistente social do Tribunal de Justiça do Amazonas, Jéssica Oram, a presença dos educadores do Manaustrans contribuiu para evidenciar o respeito às vagas especiais nas áreas de estacionamento do setor judiciário. “O setor de Serviço Social já realiza um trabalho constante de sensibilização para os servidores. A presença dos educadores do Manaustrans reforça o compromisso e o respeito que devemos ter com as pessoas beneficiadas por essas vagas”, destacou.

O educador do Manaustrans, Francisco Rodrigues, ressaltou que a Prefeitura de Manaus se mantém firme para garantir o direito de idosos e pessoas de deficiência às vagas especiais. “Estamos à disposição para receber as pessoas que desejam obter esse benefício. É grátis e rápido”, informou o educador, complementando que a emissão pode ser feita na sede do Manaustrans, situado na av. Urucará, 1180, bairro da Cachoeirinha, de segunda a sexta, das 8 às 14 horas.