30/04/16 | 12:08
Prefeitura recebe certificado do TRT 11º Região

IMG_3088

A Prefeitura de Manaus recebeu, nesta sexta-feira, 29, o Certificado Negativo de Precatórios do Tribunal Regional do Trabalho da 11º Região. A entrega foi realizada no auditório do TRT, zona Sul, pela presidente da corte, desembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho.

IMG_3071Além da Prefeitura, também receberam o documento, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito, a Superintendência Municipal de Transporte Urbano, o Governo do Estado do Amazonas e prefeituras de diversos municípios.

O certificado foi entregue aos representantes das instituições que tem cumprido com seus deveres trabalhistas. O Diretor Presidente do Manaustrans, Eudes Albuquerque, o Procurador Geral do Município de Manaus, Marcos Cavalcanti, o Diretor de Transporte Urbano do SMTU, Thiago Balbi e o Governador do Estado do Amazonas, José Melo.

Conforme a desembargadora, há um trabalho constante das equipes do Tribunal Regional do Trabalho para que as instituições públicas e privadas cumpram a lei com seus colaboradores. A cerimônia de entrega do certificado negativo reforça esse compromisso e reconhece os que cumprem com seus deveres legais e respeitam seus servidores e a sociedade.

Texto: Helton de Lima

Fotos: Marcelo Lima