06/06/14 | 18:46
Prefeitura interdita rua Barão de São Domingos

A enchente do rio Negro provocou interdição da rua Barão de São Domingos, centro de Manaus ,no final da tarde desta sexta-feira,6, no trecho entre as ruas Leovegildo Coelho e Pedro Botelho.  A Prefeitura de Manaus fez o bloqueio da via e monitora o tráfego com apoio dos agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).

Para evitar o trecho interditado, o condutor deve seguir em frente pela rua rua Pedro Botelho, até alcançar a avenida Lourenço da Silva Braga, onde terá opções para sair do centro pelas avenidas Joaquim Nabuco ou Floriano Peixoto.  Além da rua Barão de São Domingos, a rua dos Barés também está interditada.

O Manaustrans orienta que os motoristas evitem trafegar nas ruas do centro da cidade atingidas pela enchente. A Prefeitura de Manaus está monitorando a subida das águas e só decidirá por próximas interdições se o alagamento  comprometer a segurança na circulação de pedestres e motoristas.