28/09/15 | 15:20
Prefeitura inicia revitalização de sinalização na Av. das Torres

sinalz_Torres (18)A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), iniciou a revitalização da sinalização horizontal da Avenida Governador José Lindoso (av. das Torres), que liga as zonas Norte, Leste e Centro-Sul de Manaus.

A revitalização das faixas seccionadas organiza o fluxo de veículos, proporcionando um trânsito mais seguro naquele corredor. Em seguida, durante o mês de outubro, serão revitalizadas linhas de bordo de pista e faixas de pedestres.

No mês de setembro, o Manaustrans já implantou sinalização semafórica na avenida das Torres com rua 21 (via de acesso ao Conjunto Boas Novas), onde também foram instaladas faixas de pedestre e outras sinalizações horizontais e verticais, medidas que oferecem mais segurança aos condutores e pedestres.

Reportagem: Helton Lima

Fotos: Marcelo Lima