30/09/14 | 16:08
Prefeitura doa alimentos arrecadados durante a Semana Nacional do Trânsito

A mesma quantidade de alimentos foi doada ao Lar de Idosos

Os alimentos coletados durante a programação local da Semana Nacional do Trânsito promovida pela Prefeitura de Manaus e coordenada pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), foram doados na manhã desta terça feira, 30, para instituições de apoio a idosos e dependentes químicos.
Um total de oitocentos quilos de alimentos foi arrecadado nos eventos esportivos que fizeram parte das atividades organizadas no período de 18 a 25 de setembro.

A doação dos alimentos às instituições foi realizada pela equipe que coordenou a 1ª Corrida Manaus pela Paz no Trânsito e do Passeio Ciclístico que marcou o lançamento do Projeto Bike Manaus. Cada participante inscrito nas atividades esportivas doou alimentos não perecíveis para se inscrever nos eventos.

Cerca de quatrocentos quilos foram doados a instituição de atendimento a dependentes químicos Desafio Jovem de Manaus , no bairro de Petrópolis. Os diretores da casa Josane e João Vicente Pirangy, em nome dos internos, receberam os produtos e agradeceram a doação.

A mesma quantidade de alimentos foi doada ao Lar de Idoso São Vicente de Paulo, no bairro de São Raimundo, onde estão abrigados 22 idosos. A diretora da casa, Lucrécia Melo, convocou os idosos para receber os alimentos entregues pela equipe do Manaustrans.