12/08/13 | 22:51
PONTE S.JORGE-INTERDIÇÃO A PARTIR DE QUARTA-FEIRA,14.

A interdição da ponte de São Jorge, no sentido bairro/centro, passar a vigorar a partir das nove da manhã desta quarta-feira, dia 14. A interdição dá início às obras de reforço da estrutura no trecho da rua Arthur Bernardes, zona centro-oeste, no acesso para a avenida Constantino Nery.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) decidiu transferir a data da interdição para que os condutores que utilizam a via possam se preparar para buscar novos itinerários e evitar o desvio do trânsito provocado pela obra. O Manaustrans também vai reforçar a sinalização na área, a fim de avisar sobre os acessos temporários.

Com a ponte interditada, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) fará mudanças no tráfego de veículos, anuncia as seguintes mudanças:
– A avenida São Jorge terá sentido duplo entre a rua da Cachoeira e a Travessa Artur Bernardes;
– Após a Travessa, os veículos seguem em sentido único até a avenida Constantino Nery.

O Manaustrans orienta que os condutores evitem passar pela avenida São Jorge. A sugestão é que utilizem as avenidas Brasil e a Teomário Pinto para sair do bairro de São Jorge.
O itinerário do transporte coletivo que passa nesta área não sofrerá alteração. Os ônibus circularão de acordo com o desvio orientado pelo Manaustrans.