09/04/14 | 17:20
Operação Explosão notifica 48 veículos na zona Oeste

Fiscalização flagrou várias irregularidades

No período da manhã desta quarta-feira, 09, agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans)  percorreram as principais vias da zona Oeste para fiscalizar situações de irregularidades de estacionamento.  A ação resultou na autuação de 48 veículos e na remoção de três, flagrados em infrações de trânsito.

Todos os veículos estavam estacionados em locais proibidos pela sinalização ou sobre a calçada, impedindo a circulação de pedestres. A equipe de agentes  percorreu as avenidas Brasil Compensa, São Pedro e as ruas Natal, Tobias Barreto e Castelo Branco, no bairro da Compensa.

A ação de fiscalização do Manaustrans é realizada diariamente em todas as zonas da cidade. Na zona Oeste, os agentes atendem a chamados de moradores, comerciantes e pedestres que se sentem prejudicados com o estacionamento irregular de veículos. Para solicitar a presença dos agentes do Manaustrans, basta ligar para o 0800 092 1188.