15/01/15 | 15:44
Obra na Castelo Branco provoca mudanças no trânsito

A Avenida Castelo Branco, bairro da  Cachoeirinha, zona Sul, estará interditada no trecho entre a Rua Ramos Ferreira e Manicoré, na faixa de sentido Educandos/Cachoeirinha, no período das 8 da manhã às 13 horas  desta sexta-feira, 16.  Durante a interrupção, a Secretaria Municipal de Infraestrutura fará reparos emergenciais na rede de drenagem.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) vai monitorar a circulação dos veículos com o apoio de agentes e viaturas para orientar os desvios necessários. A saída de ônibus do Terminal de Integração 2, em direção à Rua Leonardo Malcher,  não será afetada.

Desvios – Veículos que vem do bairro de Educandos, trafegando pela Castelo Branco, terão duas opções para acessar o bairro da Cachoeirinha: virar à esquerda para a Rua Ramos Ferreira  e, em seguida, à direita na avenida Duque de Caxias. Outra opção para acessar a Cachoeirinha é entrar à direita na Avenida Silves e, depois,  à esquerda na Rua Urucará.

O Manaustrans orienta que os condutores evitem trafegar no trecho em obras. A sugestão é que o acesso para o bairro da Cachoeirinha seja feito através da Avenida Carvalho Leal.