10/08/13 | 13:50
MANAUSTRANS REFORÇA OPERAÇÕES

Presença dos agentes do Manaustrans na Manaus Moderna

A presença dos agentes do Manaustrans em vários pontos da cidade tem o objetivo de orientar condutores a respeitar as leis de trânsito, fazer o controle do tráfego para dar mais fluidez nas vias e garantir o acesso de pedestres ás calçadas.
Na manhã deste sábado,10, a fiscalização foi reforçada na avenida Lourenço da Silva Braga (Manaus Moderna). Os agentes orientaram condutores que estacionaram em locais proibidos ou em fila dupla.
OPERAÇÃO EXPLOSÃO – A operação Explosão, que consiste em fiscalizar várias ruas de forma simultânea para orientar condutores e coibir infrações de trânsito, foi realizada , nesta sexta-feira,09, nas zonas Centro Sul, Sul e Leste.
Na zona Leste, a fiscalização ganhou reforço nas avenidas Beira Rio e Beira Mar, bairro do Coroado. Os proprietários de veículos foram orientados a não estacionar no canteiro central da via. Cinquenta e sete pessoas foram abordadas.
Na zona Centro Sul atuação dos agentes resultou em 57 autuações por estacionamento proibido e duas remoções. Na zona Sul, 40 condutores foram autuados e um veículo estacionado irregularmente foi removido.