13/08/13 | 22:47
MANAUSTRANS PLANEJA MELHORIAS EM BASES OPERACIONAIS

Presidente do Manaustrans, Paulo Henrique Martins , e o diretor de Engenharia, Domingos Sávio.

O presidente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), Paulo Henrique Martins, deu início, na manhã desta terça-feira, 13, a uma série de visita às bases operacionais do Instituto. A vistoria tem o objetivo de verificar as condições das bases situadas em seis zonas da cidade e implantar melhorias nos locais de trabalho dos agentes de trânsito e demais servidores.
A primeira visita foi realizada na base operacional da zona centro-sul, situada na Avenida Tancredo Neves. Paulo Henrique Martins , acompanhado pelo diretor de Engenharia do Manaustrans, Domingos Sávio, verificou as possibilidades de melhor aproveitamento do espaço físico e a viabilidade de integrar outros setores do Instituto, nesse local.
O presidente verificou, ainda, as condições do Parqueamento, situado no bairro da Paz, para onde são enviados os veículos removidos durante operações de trânsito. Paulo Henrique avaliou as necessidades de melhorias na estrutura física para o local e anunciou que os setores de manutenção de sinalização e semáforo, instalados no parqueamento, serão transferidos para outra área, com melhores condições.
A sequência de visitas terá continuidade para que o novo presidente do Manaustrans, empossado no dia 1º de agosto, possa conhecer todas as instalações do Instituto e implantar as adequações necessárias.