14/11/14 | 16:31
Manaustrans participa do Projeto Jovem Multiplicador
Educadores do Manaustrans levam mensagem de trânsito seguro e redução de acidentes ao  Centro Educacional de Tempo Integral Zilda Arns (CETI), bairro Jesus Me Deus, Zona Norte. A ação faz parte da Mostra Pública de Trabalhos de Educação para o Trânsito do Projeto Jovem Multiplicador, que se estende até o dia 28.

Manaustrans estará presente em cinco escolas que fazem parte do Projeto.

Os representantes do Manaustrans participaram com blitz educativa, palestra, orientação sobre travessia segura e panfletagem sobre comportamento correto no trânsito.

A Mostra vai acontecer em sete escolas da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). O Município participará da ação por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) / Projeto Vida no Trânsito, e do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).
Fotos: Marcelo Lima