25/10/13 | 9:43
Manaustrans monitora tráfego durante Boi Manaus

Mapa também indica locais de pontos de ônibus

Confira como fica o trânsito na área do Sambódromo, nesta sexta,25, e sábado,26 : Um efetivo de 256 agentes de trânsito será direcionado para controlar o tráfego durante os dois dias do Boi Manaus, evento que será realizado no Sambódromo sexta e sábado (25 e 26).
A avenida Pedro Teixeira, no trecho entre a Constantino Nery e a avenida Francisco Orellana (em frente ao Hospital Tropical), será interditada a partir das 16 horas, nos dois dias do evento. As ruas Belmiro Vianez e Alameda do Samba ficarão restritas para estacionamento de veículos credenciados.
O trecho da Pedro Teixeira, entre a Constantino Nery e a Djalma Batista, será interditado a partir das 18 horas. As avenidas Constantino Nery e Djalma não serão fechadas. A circulação será normal, inclusive para o transporte coletivo que passa a ser uma boa opção para quem se dirige ao Sambódromo.
Uma das opções de acesso para sair da zona centro oeste (D.Pedro) deve ser a rua Francisco Orellana, que dá acesso a avenida Loris Cordovil. Para entrar na zona centro oeste, o condutor pode utilizar a Loris Cordovil, Teomário Pinto da Costa e a Desdor. João Machado (Franceses).