21/06/14 | 20:17
Manaustrans monitora área do Fifa Fan Fest

Agentes fazem o monitoramento do tráfego no Complexo Turístico da Ponta Negra , local do Fifa Fan Fest.
Fique atento às mudanças do trânsito na área:
• Uma faixa da avenida Cel. Teixeira, trecho entre o Tropical Hotel até a rotatória da Avenida do Turismo, sentido bairro/Centro, ficará interditada até o dia 13 de julho.
• Trânsito no sentido centro/bairro será desviado na avenida Cel. Teixeira, na frente do edifício Aruba.
• A circulação de veículos será desviada para a Alameda Alaska.
• O sentido bairro/centro, será feito pela Alameda Líbia, Rua Thales Loureiro (ponte), para chegar na avenida do Turismo.
• Desembarque de passageiros do transporte coletivo será na Alameda Alaska até as 14 horas, diariamente.
• Até as 14 horas, apenas os ônibus entrarão da Alameda Líbia e passarão pela avenida Cel. Teixeira, em contra-fluxo, para sair da área do evento.
• Às 14 horas, diariamente, a avenida Cel. Teixeira será interditada também no trecho centro/bairro, a partir da Rotatória do Turismo.
• Somente moradores terão acesso, com a apresentação da credencial emitida pela Manauscult.
• A partir das 14 horas, os coletivos farão o desembarque e embarque de passageiros na Avenida do Turismo e na avenida Cel. Teixeira, após a rotatória do Turismo.
• Veículos de passeio que chegarem depois das 14 horas, poderão utilizar o estacionamento na área do condomínio Alphaville, disponibilizado pela Prefeitura de Manaus, acessando pela Avenida do Turismo.
ESTACIONAMENTO
• A Prefeitura de Manaus disponibilizará uma área de estacionamento gratuito, localizado no condomínio Alphaville.
EFETIVO
• O Manaustrans irá destinar, diariamente, 45 agentes de trânsito em postos fixos, com apoio de oito viaturas, para monitorar o tráfego, orientar motoristas e pedestres na área do Fifa Fan Fest.
• Os agentes estarão em serviço a partir das 9 da manhã, até o encerrar o movimento na área da Praia da Ponta Negra.