19/12/12 | 10:34
Manaustrans lança “Operação Concerto de Natal”

A partir das 22 horas da próxima segunda-feira (24), o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) vai interditar a Avenida Eduardo Ribeiro, no trecho entre as ruas 24 de Maio e Monsenhor Coutinho, centro de Manaus, para os preparativos do Concerto de Natal. O evento será realizado no dia 25, a partir das 19 horas, no Largo São Sebastião, promovido pelo Governo do Estado.

Na terça-feira (25), para garantir o acesso do público ao evento, a operação “Concerto de Natal” do Manaustrans irá interditar os seguintes trechos, a partir das 8 da manhã: Rua 10 de Julho entre a Rua Ferreira Pena e Av. Getúlio Vargas; Rua Tapajós entre a Rua Monsenhor Coutinho e 10 de julho ; Rua José Clemente, entre a Eduardo e Joaquim Sarmento; Rua Marçal entre as Ruas Dona Libânia e Costa Azevedo; Rua Barroso, entre a 24 de Maio e a José Clemente.

O Manaustrans disponibilizará 40 agentes de trânsito, posicionados em doze ruas no centro e nos principais corredores, como as avenidas Epaminondas e Eduardo Ribeiro. A “Operação Natal” tem o objetivo de coordenar o controle do trânsito de veículos e pedestres, garantindo a segurança dos participantes e a fluidez de veículos.

 

Assessoria de Comunicação Manaustrans

Carmen Lysia Nogueira

Assistente: Diogo William Dias da Silva

(92)88422220