01/02/16 | 12:47
Manaustrans intensifica educação para o trânsito
Educadores distribuem material informativo

Educadores do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito mantém as ações de orientação para alunos, pais, condutores e pedestres, em frente às escolas. Na manhã desta segunda-feira, 1º, os trabalhos foram executados em frente a escola IDAAM, na avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul, onde foram distribuídos materiais educativos, alem de instruções sobre travessia segura, respeito às placas e sinalizações de trânsito.

igreja_trânsito3Na sexta-feira, 29, a equipe de educação do Manaustrans realizou orientação a crianças presentes na colônia de férias da Igreja Batista Regular da Graça, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul. As crianças participaram de brincadeiras, receberam jogos educativos de trânsito e assistiram palestra sobre os cuidados no trânsito.

Dia 15 de fevereiro a divisão de educação inicia um novo ciclo de palestras, que deve se estender até o dia 10 de março, alcançando os alunos, pais e comunidades próximas em mais 23 escolas, entre estaduais, municipais e privadas. As equipes de agentes de trânsito seguem com as operações e fiscalizações nas áreas escolares, para garantir trânsito seguro.