28/10/15 | 16:10
Manaustrans conclui mais uma turma do Condutor Consciente
572A0676

Educador orienta os condutores

Trinta e seis motoristas da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) participaram nesta quarta-feira, 28,  do encerramento de mais uma turma do Projeto Condutor Consciente, desenvolvido pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans). Os condutores habilitados nas categorias B e D reforçaram informações sobre legislação e comportamento seguro no trânsito.

O educador do Manaustrans, Francisco Rodrigues, ministrou as aulas e enfatizou as informações sobre atitudes que valorizam o bom motorista. “O condutor consciente respeita a sinalização, o pedestre e contribui para um trânsito com mais segurança”, ressaltou.

572A0692 (1)

Condutores conscientes

O projeto Condutor Consciente, lançado em abril do ano passado, reforça informações sobre trânsito para  condutores de instituições públicas e privadas. Empresas interessadas em obter a formação do ‘Condutor Consciente’ para seus motoristas profissionais, podem solicitar o treinamento, por meio do e-mail educacao.manaustrans@pmm.am.gov.br