23/02/16 | 15:11
Manaustrans alerta para interdição parcial de vias durante obras

As avenidas Autaz Mirim, zona Leste, e Max Teixeira, zona Norte, serão interditadas parcialmente durante a madrugada para obras de implantação de rede de abastecimento executadas pela Manaus Ambiental. As intervenções serão monitoradas por agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

A interdição de uma faixa da Avenida Autaz Mirim será realizada a partir das 10 da noite desta terça-feira, 23,  e se entenderá até às 4:30 da manhã do dia seguinte. O procedimento de interdição será repetido até o dia 23 de março. A obra será realizada próximo ao número 8755 da avenida, no acesso para o bairro Jorge Teixeira. Nesse local, serão realizados serviços de extensão de rede para abastecimento de água de um supermercado que está sendo construído no bairro.

Na Avenida Max Teixeira será realizada a implantação de uma adutora no bairro do Mundo Novo/Colônia Santo Antonio. A intervenção irá provocar a interdição parcial da via somente durante a madrugada. Os trabalhos começam nesta quarta-feira, 24, e se prolongarão até o  31 de março. A execução dos serviços ocorrerá sempre no horário das 22 horas até as 4:30  da manhã do dia seguinte.