29/05/14 | 11:24
Manaustrans acompanha obras do aeroporto internacional

O diretor-presidente do Manaustrans, Paulo Henrique Martins, e o secretário municipal de Infraestrutura, Luiz Borges, acompanhados pelo superintendente regional da Infraero, Rubem Lima, e pela superintendente do aeroporto internacional Eduardo Gomes , Maria do Socorro Chagas, percorreram as obras nas vias do entorno do complexo aeroportuário , na manhã desta quinta-feira,29.
Os representantes da Prefeitura de Manaus foram verificar as intervenções que deverão ser feitas até o dia 7 de junho, período previsto para conclusão dos serviços.
Paulo Henrique Martins observou as necessidades de sinalização viária da avenida Santos Dumont e visualizou as áreas que receberão sinalização de itinerários. O secretário da Seminf verificou as obras nas vias que dão acesso ao aeroporto.

Equipe visitou vias no entorno do aeroporto