23/02/17 | 14:02
Funcionários de supermercado recebem palestra sobre “Carnaval sem acidentes de trânsito”
Educador Francisco Rodrigues.

Educador Francisco Rodrigues.

Trânsito sem acidentes, cuidados ao atravessar na faixa e uso de cinto de segurança, foram as orientações repassadas pelos educadores do pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), aos funcionários de um supermercado de atacados, situado na zona leste da cidade, na manhã desta quinta-feira, 22.

Com o tema “Carnaval sem acidentes de trânsito”, a palestra foi ilustrada com vídeos e material didático para cerca de 140

Funcionários acompanham informações sobre trânsito.

Funcionários acompanham informações sobre trânsito.

trabalhadores que receberam com satisfação as orientações do educador de trânsito Francisco Rodrigues. “Para curtir o carnaval com segurança e alegria, os condutores precisam respeitar as leis de trânsito e evitar acidentes”, ressaltou o educador.

A ação de conscientização para o trânsito seguro, faz parte das orientações do prefeito de Manaus, Artur Virgílio, em divulgar as práticas do trânsito sem acidentes para empresas públicas e privadas e demais segmentos da sociedade.

A ação de conscientização faz parte das orientações do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, em divulgar as práticas de trânsito sem acidentes para empresas públicas , privadas e demais segmentos da sociedade.

Fotos: Marcelo Lima/ Assessoria Manaustrans