23/02/17 | 14:02
Funcionários de supermercado recebem palestra sobre “Carnaval sem acidentes de trânsito”
Educador Francisco Rodrigues.

Trânsito sem acidentes, cuidados ao atravessar na faixa e uso de cinto de segurança, foram as orientações repassadas pelos educadores do pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), aos funcionários de um supermercado de atacados, situado na zona leste da cidade, na manhã desta quinta-feira, 22.

Com o tema “Carnaval sem acidentes de trânsito”, a palestra foi ilustrada com vídeos e material didático para cerca de 140

Funcionários acompanham informações sobre trânsito.

trabalhadores que receberam com satisfação as orientações do educador de trânsito Francisco Rodrigues. “Para curtir o carnaval com segurança e alegria, os condutores precisam respeitar as leis de trânsito e evitar acidentes”, ressaltou o educador.

A ação de conscientização para o trânsito seguro, faz parte das orientações do prefeito de Manaus, Artur Virgílio, em divulgar as práticas do trânsito sem acidentes para empresas públicas e privadas e demais segmentos da sociedade.

A ação de conscientização faz parte das orientações do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, em divulgar as práticas de trânsito sem acidentes para empresas públicas , privadas e demais segmentos da sociedade.

Fotos: Marcelo Lima/ Assessoria Manaustrans