16/08/19 | 15:26
Estagiários participam de palestra sobre desenvolvimento profissional

Estagiários da Gestão de Trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) participaram, na manhã desta sexta-feira, 16/5, de palestra sobre “Gerenciamento de Carreira” em comemoração à Semana Municipal de Valorização do Estagiário, promovido pela Prefeitura de Manaus. O evento também foi acompanhado pelos estagiários da Secretaria Municipal de Parceria e Projetos Estratégicos (Semppe).

“É preciso estabelecer uma meta e um plano para ser bem-sucedido na vida profissional. O gerenciamento de carreira é exatamente esse processo de planejar, executar e acompanhar as ações que nos levarão ao nosso objetivo profissional”, disse a palestrante Camila Brito.

As atividades pelo Dia do Estagiário no IMMU/Gestão de Trânsito estão coordenadas pela divisão de Serviço Social e Psicologia do Instituto.

O evento faz parte da programação da Semana Municipal de Valorização do Estagiário que desenvolverá diversas atividades para o desenvolvimento profissional dos colaboradores.

Texto e fotos: Marcelo Lima/Gestão de Trânsito