20/02/14 | 16:18
CONFIRA AS BANDAS, INTERDIÇÕES E DESVIOS DE TRÂNSITO NESTE FIM DE SEMANA

PREFEITURA PREPARA AÇÃO “TRÂNSITO SEGURO” PARA BANDAS DE CARNAVAL NESTE FIM DE SEMANA

Neste final de semana 53 eventos carnavalescos serão realizados em todas as zonas de Manaus. Algumas concentrações de bandas de carnaval vão resultar na interdição de ruas no entorno destes eventos, exigindo atenção por parte dos condutores no sentido de procurar opções de desvio de tráfego.

A Prefeitura de Manaus, por meio de ações do Manaustrans, disponibilizará um efetivo de 350 agentes de trânsito para monitorar o tráfego e manter a segurança de pedestres e condutores nas principais bandas.

Para facilitar a tráfego de veículos, o Manaustrans informa as principais vias de trânsito que serão ocupadas pelas bandas com grande concentração de público e as opções de desvio para os condutores. Confira:

DIA

BANDA

VIAS COM INTERDIÇÃO

OPÇÕES DE DESVIO

18h30

Maria vem com as Outras Av. Brasil, entre as Ruas Oscar Borél e Brasil –Compensa II Avenida Brasil, desvio pela Rua Belo Horizonte (antes da Rua Oscar Borél).

9h

Bica Rua 10 de julho, entre as Avenidas Eduardo Ribeiro e Getúlio Vargas – Centro Desvios pela ruas Ferreira Pena e Rua 24 de Maio.

17h

GLS Manaus Av. Brasil, entre as Ruas Oscar Borél e Brasil –Compensa II Avenida Brasil, desvio pela Rua Belo Horizonte (antes da Rua Oscar Borél).

16h

Rádio Difusora Av. Eduardo Ribeiro, entre as Ruas 24 de maio e 10 de Julho- centro Desvios na Avenida 7 de Setembro, sentido centro, e  Rua Ferreira Pena

6h

Boulevard Pela manhã, uma faixa da Av. Álvaro Maia, entre Comendador Clementino, Djalma Batista e Ferreira Pena. A partir das 14h, a avenida será interditada nos dois sentidos, no trecho da festa. Quem vier pela Compensa, desvio na altura do viaduto e segue pela Constantino Nery. Quem vier sentido Adrianópolis, desvio na avenida Major Gabriel.

12h

Baixa da Égua Rua Inocêncio de Araujo, entre as Ruas Manuel Urbano e Boulevard Rio Negro –  Educandos Desvio pela Avenida Leopoldo Neves.
23 16h Clube A2 Rua José Clemente entre Ruas Eduardo Ribeiro e Joaquim Nabuco – Centro Desvio pela Avenida 7 de Setembro

Desvio pela Eduardo Ribeiro, sentido Praça do Congresso.