19/08/14 | 14:54
Avenida em obras, na zona Norte, será parcialmente interditada


A partir desta quarta-feira, 20, a avenida Arquiteto José Henriques, Novo Israel, zona Norte, será interditada parcialmente no trecho próximo ao shopping Manaus Via Norte até a rua Vera,  para a construção de uma passarela para pedestres, calçada, rede de drenagem e ponto de ônibus no local. As obras serão executadas pela empresa responsável pelo empreendimento comercial.

A intervenção se estenderá até o dia 30 de setembro e ocorrerá no horário das 6h às 22h no sentido bairro Nova Cidade/Avenida Torquato Tapajós. A circulação de veículos, nesse sentido, vai fluir na faixa da esquerda da via, próximo ao canteiro central.

No horário das 22h às 06h, para o complemento dos serviços, a pista do sentido bairro Nova Cidade/Avenida Torquato Tapajós  será  totalmente interditada. O fluxo e contrafluxo serão realizados pela pista do sentido avenida Torquato Tapajós/bairro Nova Cidade.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estarão na área de intervenção para monitorar o trânsito e tomar  os cuidados referentes à segurança da via  e travessia dos pedestres.