19/01/12 | 15:25
Avenida Autaz Mirim fica interditada por 10 dias

Um trecho da avenida Autaz Mirim, no sentido São José/Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, será interditado a partir das 7 horas desta quarta-feira (18), para a realização de mais uma etapa do cronograma de obras do viaduto São José. Agentes de trânsito do Manaustrans acompanharão a interdição para orientar motoristas sobre as opções de desvios e garantir a segurança de quem utiliza as áreas da intervenção.

A interdição está situada entre o Terminal de Passageiros 5 (T5)  e a loja de materiais de construção Pavão. A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realizará serviços de drenagem profunda, pavimentação asfáltica e deslocamento de poste de média e baixa tensão de energia elétrica.

Com a interrupção da via, o desvio de tráfego obedecerá a seguinte ordem: veículos que trafegam na Cosme Ferreira, sentido Coroado/São José e desejarem seguir para a Autaz Mirim / Jorge Teixeira deverão converter para a rua Paraguaçu (ao lado do Hospital  João Lúcio), exceto ônibus e veículos longos . Depois devem seguir pelas ruas Anacora, Careiro, Vilar Fiuza, para chegar à rotatória da Grande Família e acessar a Autaz Mirim.

No sentido Cosme Ferreira, vindo do bairro Zumbi para o Tancredo Neves, o transito deverá seguir pela rua Vilar Fiuza, Barreirinha,Antonio Matias, rotatória da Grande Família para chegar à avenida Autaz Mirim, seguindo para o bairro Tancredo Neves. O mesmo itinerário deve ser feitos pelos veículos que trafegam no sentido Distrito/Rotatória São José em direção ao Jorge Teixeira.

A Prefeitura pede a compreensão da população pelos transtornos causados e informa que as obras do Complexo Viário do São José têm previsão de conclusão para fevereiro de 2012.