14/12/13 | 18:01
Av. Ivonete Machado, no P.10, será interditada nos dois sentidos

Av. Ivonete Machado, no P.10, será interditada nos dois sentidos, neste fim de semana-A interdição ocorrerá no trecho da Ivonete Machado, entre as ruas 26 e 28 do Conj. Castelo Branco, bairro do Parque 10, zona centro-sul, a partir das 8 da manhã deste sábado, 14, até ás 18 horas de domingo.
A interdição vai provocar o desvio de todos os veículos que passam na Ivonete Machado, inclusive das linhas de ônibus que trafegam no local.
A interrupção emergencial da via é necessária para realização de obras de recuperação da rede de drenagem da avenida. As obras serão executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).
Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estarão na avenida para monitorar o tráfego e coordenar os desvios. Fiscais da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) vão orientar usuários do transporte coletivo e acompanhar os desvios de rota das linhas que passam no Parque 10.
DESVIOS – No sentido centro/bairro, o tráfego do transporte coletivo seguirá o seguinte itinerário: av.Perimetral 4 (ao lado da APAE); av. Maneca Marques; av. Mario Ypiranga; av. Efigênio Sales, rua Via Láctea para retornar à rua Umberto Calderaro.
No sentido bairro/centro, todo o fluxo de veículos, inclusive do transporte coletivo, será desviado para a avenida Maneca Marques.
Durante o período de obras, o Manaustrans orienta que os condutores evitem trafegar no bairro do Parque 10.