31/08/17 | 16:58
Av. Cel. Teixeira será parcialmente interditada para desfile cívico escolar

A Avenida Cel. Teixeira, no trecho entre as rotatórias do Tropical Hotel e da Av. do Turismo, no Complexo Turístico da Ponta Negra, zona oeste de Manaus, terá uma faixa interditada no sentido praia/Centro, a partir das 6:30h da manhã desta sexta-feira, 01/9. A interrupção para o tráfego de veículos será mantida até o final dos eventos que fazem parte das atividades cívicas organizadas pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

As interdições estarão sinalizadas e agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) farão o monitoramento do trânsito para garantir a circulação dos pedestres com segurança. Haverá também orientação sobre os desvios no trânsito.

Na pista interditada, no período da manhã, será realizada uma corrida pedestre com a participação de crianças e adolescentes da rede municipal de ensino. À tarde, a partir das 16h, será realizado o Desfile Cívico com a participação de 4 mil alunos.

Diante da interdição, os veículos que trafegam na Av. Cel. Teixeira (sentido Centro/Ponta Negra), serão desviados à direita para a via de acesso à Alameda Alaska, que terá sentido único de circulação (Centro/Ponta Negra), retornando na Alameda Angola até a Av. Cel. Teixeira, ao lado do Tropical Hotel. A circulação de veículos no sentido Ponta Negra/Centro será feita em contra-fluxo, na Av. Cel. Teixeira.