11/07/15 | 14:42
Agentes de trânsito recebem medalhas por monitoramento do trânsito durante em evento esportivo
Agentes de trânsito e policiais homenageados pela UEA.

Quatro agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) receberam medalhas pelos serviços prestados noDSC_4358monitoramento do tráfego durante a realização do passeio ciclístico que encerrou a programação dos II Jogos Universitários da Universidade do Estado do Amazonas (JUNIUEA) , realizado neste sábado,11.  A homenagem foi entregue pelo reitor da UEA, dr. Cleinaldo Costa.

O reitor destacou que as medalhas representam o reconhecimento da UEA ao trabalho dos agentes de trânsito. “A atuação dos agentes do Manaustrans DSC_4352foi fundamental para tornar nosso evento absolutamente seguro. Os agentes foram impecáveis na condução do trânsito. O comportamento educado e didático tem marcado as ações dos agentes de trânsito da Prefeitura de Manaus”, disse dr. Cleinaldo Costa, destacando que a homenagem também é uma demonstração de agradecimento à parceria entre o Manaustrans e a UEA.

Além dos agentes de trânsito,  representantes da Polícia Militar que atuaram no evento também foram homenageados.