09/06/20 | 13:47
Novo pregão on-line leiloa sucatas aproveitáveis com motor inservível

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) NOTIFICA, os proprietários  (fiduciários, alienantes e/ou sub-rogados nos direitos), dos veículos automotores incluídos na relação de sucatas aproveitáveis com motor inservível (automóveis, motocicletas e outros),  que há mais de 60 dias encontram-se recolhidos no pátio da VIP Leilões Gestão e Logística Ltda., a comparecer à sua Sede, situada na Visconde de Sinimbu, 1568 , Parque das Laranjeiras, Manaus -AM, de posse dos documentos de quitação de débitos de IPVA, Multas, Taxas de Licenciamento, Seguro Obrigatório e outros, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro ou autorização judicial, no prazo estabelecido na Notificação anexa, para exercer seus direitos previstos nos dispositivos legais  elencados, inclusive para tratarem da retirada de seus veículos, sob pena de tê-los vendidos em hasta pública-leilão on line que será realizado no dia 10/06/2020. Os interessados em participar do leilão devem fazer cadastro no site  vipleiloes.com.br  ou obter informações pelo telefone 3642-6909.