13/03/20 | 12:33
COM O AVANÇO DAS OBRAS NO MANOA, AV. FRANCISCO QUEIROZ TEM NOVO ACESSO

Trecho da intervenção no trânsito, no acesso para o Manoa.

Os veículos que circulam na Avenida Max Teixeira e seguem em direção à Avenida Francisco Queiroz, Manoa, serão desviados para uma alça de acesso dentro do antigo posto de combustível, na esquina das duas avenidas, para seguir em direção ao bairro. A intervenção ocorre a partir desta sexta-feira,13/03, para que as obras avancem no complexo viário Professora Isabel Victória, em construção pela Prefeitura de Manaus, na zona Norte.

A saída da Avenida Francisco Queiroz em direção à Max Teixeira, está sendo realizada através da Rua Tomás Guido, à direita. Ao acessar essa via, o condutor deve seguir até a rua São Luiz para chegar na avenida Max Teixeira.

Os semáforos foram reposicionados nessas vias para ordenar o trânsito durante a intervenção. Placas de sinalização vertical de proibido estacionar e indicação de sentido de via, também estão sendo implantadas para orientar os condutores.

Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) monitoram a área para promover mais segurança e fluidez ao trânsito.